Mais de 500 famílias carentes são beneficiadas com cestas básicas

A Prefeitura de Areial, através da Secretaria de Assistência Social distribuiu hoje cestas básicas beneficiando mais de 500 famílias carentes.

A Secretaria de Assistência Social, através da sua Secretária Fernanda Ferreira e sua equipe realizou a entrega de cestas básicas a mais de 500 famílias que foram selecionadas através de uma busca ativa pela equipe da secretaria. A ação foi anunciada pelo Prefeito Adelson no programa de rádio, visando ajudar estas famílias que mais precisam.
A distribuição contou com a ajuda de vários funcionários, guarda municipal para dar rapidez e agilidade na entrega. Participaram também, o prefeito Adelson acompanhando da primeira dama Silvia Benjamin, vice prefeito Josivan Ferreira, Secretário de Educação Afonso Henrique, e os vereadores Gago de Areial, Marcos da Constrular, Valmir e Ivanilde.