Mostrando organização e compromisso Prefeitura antecipa e já pagou folha de novembro junto com 13º salário

Nessa última sexta (17) a Prefeitura de Areial pagou a folha normal dos servidores municipais junto com os 50% do 13º salário, sendo que a primeira parcela do décimo foi paga em junho deste ano. A Secretaria de Finanças confirmou que os respectivos salários se encontram disponível nas contas dos servidores.

O anúncio foi feito pelo Prefeito Adelson no mês passado e além de cumprir o que disse antecipou o pagamento para essa sexta, já que a prefeitura vem pagando de costume no dia 20 de cada mês. Quando falou sobre o pagamento Adelson frisou: “Venho priorizando o dinheiro para o pagamento dos servidores”.

A notícia do pagamento antecipado repercutiu no estado e chamou a atenção, pois a maioria dos municípios vem passando dificuldades em cumprir a folha de pagamento e a Prefeitura de Areial se mostra na frente desses municípios cumprindo rigorosamente em dia o pagamento dos servidores dentro do mês trabalho e já com o 13º salário pago.

Foi pago pela Prefeitura de Areial quase 1 milhão de reais juntando valores da folha normal, décimo terceiro, e INSS do mês de Outubro, do montante cerca de 800 mil reais foram injetados na economia local.