Pequenas cirurgias começam a ser realizadas na policlínica municipal

A Policlínica municipal vem ampliando os serviços para atender a população e hoje foi iniciado a realização de pequenas cirurgias, esse procedimento acontecerá duas vezes por mês e os pacientes que necessitam, precisam ir até a sua unidade de saúde e solicitar o encaminhamento com médico do PSF, em seguida deverá ir até a Secretaria de Saúde para que seja feito agendamento.

Para o Vice-prefeito e atual Secretário de Saúde Josivan Ferreira a Policlínica é um grade avanço para a saúde no município, e diariamente vem atendendo muitas pessoas nas diversas especialidades.

O Prefeito Adelson, acompanhado do secretário Carlos Henrique também esteve observando o atendimento das primeiras cirurgias e ficou muito feliz em poder proporcionar esse serviço de qualidade a população, e confirmou a implantação de novas especialidades em breve.

A policlínica oferece atualmente atendimento em 12 especialidades médicas além de diversos exames laboratoriais e de imagem.