Prefeito confirma e antecipa pagamento dos servidores para o próximo dia 18

Em participação no programa Caturité nos Municípios da rádio Caturité FM 104.1 com apresentação de Ubiratan Cirne, nesta quinta-feira (12), O Prefeito Adelson confirmou o pagamento dos servidores municipais referente a folha de de Março para a próxima quarta-feira dia 18.

Adelson afirmou mais uma vez que essa antecipação é possível por conta do equilíbrio financeiro que a Prefeitura vem mantendo fruto de muito esforço e planejamento, e que aquece o comércio local.

Serão pagos os salários dos funcionários eletivos, efetivos e comissionados. No último dia 10 a Prefeitura pagou o programa Mínimo Social e o duodécimo da Câmara Municipal, e agora o Prefeito antecipa mais uma vez o pagamento dos servidores municipais que geralmente paga no dia 20 dentro do mês trabalhado.