Prefeitura de Areial paralisa suas atividades administrativas nesta quarta em protesto contra queda no repasse do FPM pelo governo federal

Nesta quarta (30), as prefeituras paraibanas fecharão as portas como forma de protesto contra as constantes quedas nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) pelo Governo Federal.

A mobilização tem o apoio da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) e da Confederação Nacional de Municípios (CNM).

O Prefeito Adelson Benjamin, de Areial, aderiu a causa e defende que sejam tomadas providências urgentes por parte do Governo Federal, tendo em vista que os municípios pequenos são os mais afetados por depender principalmente do recurso do FPM.

Em Areial, a sede do Centro Administrativo será fechada, mas os serviços essenciais funcionarão normalmente.