Prefeitura faz parceria com casa de acolhimento para crianças e adolescentes

Dia 08 do corrente mês e ano, na cidade de Esperança uma iniciativa do Poder Judiciário, através da Dra. Adriana Lins de Oliveira Bezerra– Juíza de Direito e a Dra. Fábia Cristina Dantas Pereira – Promotora de Justiça, Juntamente com o Poder Executivo dos Municípios circunvizinhos atendidos por esta Comarca nos seus representantes eleitos de Areial, Montadas e Lagoa de Roça, bem como Instituições religiosas e sociedade civil, proporcionou a inauguração da casa de acolhimento para crianças e adolescentes “Irmã Luciana”.

Na ocasião estiveram presentes as autoridades dos municípios acima citados. Da nossa cidade compareceu o Prefeito Adelson Gonçalves Benjamin; o vice-prefeito Josivan Ferreira da Rocha, o vereador e presidente da Câmara Afonso Henrique , a Secretária de Assistência Social Fernanda , a Gestora do Programa Bolsa Família Amanda Maria Costa, os Conselheiros Tutelares e a Assistente Social Cristina Barbosa Benjamim. Esta última atuará na Casa Irmã Luciana, através de Convênio firmado com a Prefeitura que além de ceder esta profissional concederá uma ajuda de custo para a manutenção do mesmo.

O novo espaço trará conforto e segurança para os nossos pequenos que já sofreram tantos reveses na vida.