Prefeitura instala Câmeras de Segurança e festa de Santo Antônio será monitorada

A Prefeitura inova e instala Câmeras de seguranças em pontos estratégicos da cidade. Locais como a Praça de Eventos, quadras, rua principal e outros lugares que não pode ser divulgado estão sendo monitorados por câmeras de alta definição, com tecnologia de infravermelho para visão noturna.

A compra de equipamentos e instalação está sendo pago com recursos próprios da Prefeitura e o objetivo da instalação dos aparelhos é monitorar, aumentar a segurança e inibir as possíveis ocorrências.

Para Adelson isso é um avanço que vai contribuir com a segurança e proteger o patrimônio público. Pediu agilidade na instalação pra uso na festa de Santo Antônio que acontece na praça de eventos nesse fim de semana. No local do evento mais de dez câmeras estarão fazendo monitoramento 24hs por dia em tempo real, a Guarda Municipal e a Polícia Militar terão acesso ao monitoramento tanto no local quanto através de smartfones.

Os equipamentos já estão funcionando com transmissão de imagens em tempo real durante 24h por dia.