Prefeitura paga salário de dezembro acompanhado do 14º salário aos servidores municipais

O Prefeito Adelson autorizou e a Prefeitura de Areial realizou hoje (20) o pagamento do salário do mês de dezembro acompanhando do 14º salário aos servidores municipais, eletivos, efetivos e comissionados, sendo que o 14º beneficiou somente os efetivos e comissionados. Já o 13º salário foi pago em duas partes: junho e novembro deste ano.

A Prefeitura que segundo o prefeito Adelson segue num equilíbrio, social, fiscal e financeiro, pagou nesse mês os beneficiários do programa mínimo social, fez o repasse do duodécimo para Câmara Municipal, e ainda no próximo dia 30 fará os pagamentos dos servidores contratos e fornecedores. Só neste dia 20 a prefeitura de Areial injetou quase 2 milhões de reais no comércio local.