Real vence Cruzeiro e se sagra tricampeão do Campeonato de Futebol Amador de Areial

Na tarde do dia 09 aconteceu a final do vigésimo primeiro campeonato municipal de futebol amador de nosso município na categoria apirantes.

Disputaram o grande título as equipes do Flamengo e do Cruzeiro. A partida foi disputada no estádio municipal Francisco Apolinário. Sagrou-se campeã a equipe do Flamengo, que ganhou por 1×0, gol do goleiro Julio.

Na tarde do domingo dia 10 aconteceu a  final da categoria principal a  titular.
Se enfrentaram as equipes do Cruzeiro e do Real. A partida terminou 1×0 para o Real, gol de Nino. O Real se sagrou tricampeão municipal. A torcida se fez presente e lotou o estádio municipal Francisco Apolinário, após três anos sem servir aos desportistas.