Secretaria de Assistência Social compra material esportivo para oferecer oficinas de esporte

A Prefeitura Municipal de Areial junto a Secretaria de Assistência Social adquiriu material esportivo para a oferta de oficinas de esporte, as mesmas serão direcionadas as crianças, adolescentes e idosos que estão inscritos nos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos/SCFV.
Os SCFV contará com um profissional de Educação Física para junto aos seus usuários desenvolver oficina de futebol de campo, futsal, voleibol, jogos de tabuleiros, dentro outras recreações. Informamos aos pais e responsáveis que ainda não foram inscrever suas crianças e adolescentes que ainda estamos com as inscrições abertas.