Secretaria de Assistência Social faz entrega da 1ª remessa dos óculos para pessoas carentes

A equipe da Secretaria da Assistência Social realizou na manhã de hoje (11) a entrega dos primeiros 50 óculos para as pessoas carentes que fizeram a consulta pela Ong “Olhar pelo próximo”. As pessoas foram selecionadas através de uma triagem feita pela secretaria visando atender as pessoas mais carentes.

A Prefeitura está doando os óculos gratuitamente para essas pessoas, o Prefeito Adelson esteve presente e confirmou que ainda serão entregues mais 100 óculos. “É uma ação muito importante que pretendo levar para os alunos da rede municipal de ensino” Frisou.

Crianças e adultos que receberam os óculos que eles mesmos escolheram saíram muito satisfeitos.