Secretaria de Educação promove a Semana Pedagógica

Na manhã dessa segunda-feira, 03 de fevereiro de 2020, aconteceu a abertura da Semana Pedagógica 2020 da Rede Municipal de Ensino da Cidade de Areial.

O evento tem como tema: “A importância da saúde física e mental do profissional docente e seus reflexos na prática pedagógica”, acontece durante os dias 03 a 06 de fevereiro, às 7h00, na Escola Municipal Geraldo Luiz de Araújo.

Estiveram presentes o Prefeito Adelson, a primeira-dama Silvia Aires, o secretário municipal de educação Ednaldo Cyrino, seu adjunto Diego Sales, o Presidente da Câmara Municipal vereador Afonso Henrique, autoridades municipais, representantes do poder executivo, cuidadores escolar e também todos Diretores e Professores efetivos e contratados da rede municipal de ensino de Areial.

Os mesmo puderam desfrutar de um ótimo show ao vivo com o músico Sérgio Jackson enquanto era servido um coffee break, e ainda aconteceu uma excelente palestra com a psicologa clínica Leane Iris com o tema: “Professor, o que te move?”.