Secretaria de Educação promove o evento “Escolas pela paz”

Na manhã do dia 20  a Secretaria de Educação realizou um encontro entre pais de alunos e profissionais docentes de todas as escolas do município, no Ginásio “O Miguelzão”. O evento teve o intuito de promover uma série de conversas sobre a importância da Cultura de paz no ambiente escolar, bem como a importância da educação familiar no processo de aprendizagem e formação de caráter dos alunos para uma sociedade mais justa e participativa. Além da rede de educação estiveram presentes membros do Conselho tutelar e da Secretaria de Assistência Social, junto ao prefeito Adelson e da Deputada Estadual, Sílvia Benjamin.