Secretária de saúde promove palestra sobre o Setembro Amarelo para todos os educadores municipais

Setembro Amarelo é uma campanha de conscientização sobre a Prevenção ao Suicídio. E a Prefeitura Municipal de Areial segue apoiando essa causa, desenvolvendo várias ações e atividades de prevenção.

No dia 23  a secretária municipal de saúde realizou uma importante palestra sobre o tema na Escola Municipal Francisco Apolinário da Silva para todos os educadores que fazem parte do ensino municipal de Areial.

Na ocasião a palestra foi ministrada pelo psiquiatra Márcio Ubiratan que esta atendendo na rede municipal de Saúde e disseminou informações sobre esse assunto muito atual e relevante de saúde mental.