Setor de endemias intensifica distribuição de piabas para combater o Aedes Aegypti

Os agentes de combate as endemias avisam que tem disponível piabas para serem distribuídas para a população, elas são importantes para o controle biológico da larva do mosquito da dengue. Os interessados devem procurar no laboratório, antigo posto de saúde com sua garrafa descartável.

A população deve colaborar e ficar mais atenta tomando os devidos cuidados no combate ao mosquito da dengue, após a últimas chuvas a equipe de endemias vem encontrando focos e até casos confirmados de dengue, relata preocupado o Joseilton agente de endemias.

Além de usar Piabas para o combate ao mosquito, também é preciso evitar deixar exposto qualquer recipiente que possa acumular água. Tanques, tambores e cisterna são os principais locais onde são encontrados focos do mosquito e requer atenção. Faça sua parte e vamos juntos no combate.