Edital 001/2023 – José Joelson dos Santos Silva “Nó” de Audiovisual

Este instrumento é denominado EDITAL JOSÉ JOELSON DOS SANTOS SILVA – “NÓ”, numa homenagem em memória desta emblemática figura Areialense, que de modo não oficial realizava em meio às suas atividades, lives, vídeos e narrativas sobretudo em meio aos torneios e campeonatos esportivos municipais, por meio de equipamentos tecnológicos próprios. “Nó”, como foi popularmente conhecido, também foi idealizador do Estúdio J.J de gravações, onde realizava boa parte de seus trabalhos.

A inscrição neste Edital é gratuita e deverá ser realizada de 02 a 11 de outubro, presencialmente na sede da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Cultura localizada no prédio da Prefeitura Municipal de Areial, Rua São José Nº 683, Centro, Areial-PB, das 08h00 às 12h00.

EDITAL Nº 001-2023 LPG

Anexos: